Logo R7.com
RecordPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais

Homem é executado na frente das filhas e do neto em Porto Alegre. Veja vídeo 

Autor do assassinato já teria realizado sete homicídios para vingar a morte da mãe 

Cidades|Do R7

  • Google News
No momento da abordagem, as crianças saíram correndo
No momento da abordagem, as crianças saíram correndo

Câmeras de monitoramento registraram o assassinato de um homem em frente a três crianças em uma avenida movimentada da zona norte de Porto Alegre (RS). O crime aconteceu em plena luz do dia.

As imagens mostram um homem caminhando ao lado de duas filhas de oito e 13 anos e do neto de dois anos quando um carro se aproxima. O carona desce e atira no homem à queima-roupa.


O autor dos disparos volta para o carro depois que a vítima cai no chão. No momento da abordagem, as crianças saíram correndo.

Pelas imagens, a polícia conseguiu identificar o homem que efetuou os tiros. Ele está detido no Distrito Policial Central de Porto Alegre e já era procurado pela justiça por outros crimes.


Ele teria executado pelo menos sete pessoas. Os crimes teriam ocorrido como forma de vingar a morte da mãe, que foi assassinada no ano passado por engano. 

Leia mais notícias de Cidades no R7 

Assista à reportagem do Balanço Geral sobre o tema: 

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.