Homem é morto, filha estuprada e mãe mantida refém por criminoso em Sergipe
O suspeito havia estuprado a mesma menina há cinco anos e condenado pelo crime
Cidades|Do R7, com Rede Record

A Polícia Civil faz buscas por um criminoso suspeito de ter matado um homem de 61 anos, estuprado a filha dele e mantido a mulher refém na cidade de Nossa Senhora de Aparecida, a 90 km de Aracaju (SE), no último domingo (5).
Segundo a polícia, a família seguia em uma estrada para votar em uma escola quando foram abordados pelo suspeito. Ele matou o homem de 61 anos e depois abusou da filha dele.
As duas mulheres foram mantidas reféns por mais de duas horas dentro de um matagal. A mãe conseguiu escapar por um momento e chamou a polícia. Cerca de 70 homens da PM trabalharam na operação, mas o suspeito acabou fugindo. Um helicóptero ajudou a resgatar a vítima.
O suspeito é conhecido como Cosme e já abusou da mesma garota há cinco anos. Ele, inclusive, foi condenado pelo crime e cumpriu pena.