Logo R7.com
RecordPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais

Homem é preso ao tentar vender o filho por R$ 10 em Porto Alegre

Ele ofereceu criança a moradora e ela chamou a polícia

Cidades|Do R7, com Rede Record

  • Google News

Um homem foi preso ao tentar vender o filho de 11 meses por R$ 10 em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, na tarde de sexta-feira (6). De acordo com a polícia, o suspeito é usuário de droga e queria o dinheiro para comprar entorpecente.

O homem de 25 anos teria oferecido a criança a uma moradora do bairro. Ela chamou a polícia, que realizou a prisão em flagrante. O suspeito afirmou em depoimento que a mulher o abandonou com o bebê e que ele não tem condições de cuidar dele.


O Conselho Tutelar foi acionado e encaminhou a criança para a família materna. O homem já tinha antecedentes criminais e foi encaminhado ao presídio.

Leia mais notícias de Cidades

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.