Logo R7.com
RecordPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais

Homem invade lanchonete e faz 14 pessoas reféns no RS

Houve negociação e o homem foi liberando as pessoas; no fim, ele acabou se entregando

Cidades|Do R7, com Balanço Geral e Estadão Conteúdo

  • Google News
Homem invade lanchonete e faz reféns em Porto Alegre
Homem invade lanchonete e faz reféns em Porto Alegre EDU ANDRADE/ESTADÃO CONTEÚDO

Um homem armado invadiu uma lanchonete, na noite desta quinta-feira (3), em Porto Alegre (RS). Cerca de 14 pessoas foram feitas reféns na avenida Getúlio Vargas, no bairro Menino Deus.

O suspeito teria invadido o local após uma abordagem da Polícia Militar. Houve negociação e, aos poucos, o homem foi liberando as pessoas. No fim, ele acabou se entregando.


A Brigada Militar teira chegado a trocar tiros com o suspeito, mas ninguém ficou ferido. O homem tem vários antecedentes criminais.

Leia mais notícias de Cidades

Segundo informações da polícia, ele estaria envolvido na morte de um policial militar, por isso teria exigido a presença da imprensa e da Polícia Civil para liberar os reféns e se render.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.