Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem que fraturou coluna em acidente na academia agradece doações e fala sobre alta hospitalar

Segundo os médicos, Regilânio Inácio tem apenas 1% de chance de voltar a andar. O caso ocorreu em Juazeiro do Norte, no Ceará

Cidades|Do R7

Regilânio apareceu em vídeo nas redes na quarta (9)
Regilânio apareceu em vídeo nas redes na quarta (9) Regilânio apareceu em vídeo nas redes na quarta (9)

Regilânio Inácio, que fraturou a coluna ao ser atingido por um aparelho em uma academia de Juazeiro do Norte, no Ceará, deve receber alta até esta quinta-feira (10), conforme revelaram os médicos à mulher dele, Socorro Pereira.

O motorista de aplicativo apareceu, juntamente com a esposa, em um vídeo publicado nas redes sociais (assista abaixo). Ele, que segundo os médicos tem apenas 1% de chance de voltar a andar, agradeceu as doações feitas para o seu tratamento.

"Agradecido por tudo que vocês estão fazendo, pelas doações, pelas orações, por tudo mesmo. Que Deus abençõe e ilumine cada um de vocês", disse.

Segundo Socorro, a alta do marido estava prevista para esta quarta-feira (9), mas foi adiada para quinta (10) porque os médicos quiseram mais um tempo para acompanhar melhor o estado clínico de Regilânio.

Publicidade

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

A família e os amigos do homem fizeram uma vaquinha nas redes sociais para obter valores em dinheiro para o tratamento. Em quatro horas, eles conseguiram bater a meta e comprar os itens inicialmente necessários para que Regilânio pudesse continuar o tratamento de casa.

A academia 220 FIT, na qual o motorista de aplicativo se lesionou, publicou uma nota nas redes sociais na qual afirma que o equipamento não apresentou nenhuma falha e creditou o evento com Regilânio a algo acidental.

“O aparelho em questão se encontrava em perfeito estado de funcionamento, visto que a máquina foi adquirida há menos de 60 dias. Salientamos que são efetuadas manutenções periódicas em todos os maquinários”, disse a academia em um pronunciamento.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.