Humorista morre após levar soco no rosto durante briga em Belém (PA)
Segundo a Polícia Civil, Ricardo Bomba foi agredido no rosto, caiu e bateu a cabeça no chão após brigar com outro homem nesta quarta-feira (1º)
Cidades|Kaique Dalapola, do R7
O humorista Ricardo Soares, conhecido como Ricardo Bomba, morreu nesta quarta-feira (1º), após se envolver em uma briga no Conjunto Residencial Pedro Teixeira, no bairro do Coqueiro, em Belém (PA).
Segundo a Polícia Civil, o humorista brigou com um outro homem. Durante o confronto, Ricardo levou um soco no rosto, caiu e bateu a cabeça. O agressor ainda continuou chutando a vítima no chão e, em seguida, fugiu.
De acordo com a polícia, familiares da vítima o socorreram e levaram para uma unidade de pronto atendimento no distrito de Icoaraci. No entanto, o humostista não resistiu e morreu de traumatismo cranioencefálico.
Leia também: Torcedor é baleado após briga entre membros da Mancha Alvi-Verde
A Polícia Civil afirma que esteve no local do crime para ouvir testemunhas e tentar encontrar o agressor. No entanto, o suspeito conseguiu fugir e as pessoas que estavam no local informaram apenas o apelido dele.
O departamento do homicídios da Polícia Civil segue as investigações para localizar o suspeito e saber os possíveis motivos da confusão.