Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Incêndio de grandes proporções atinge 600 casas em Manaus

Seis pessoas foram atendidas pelos bombeiros e levadas até o hospital. Fogo se alastra por área de difícil acesso o bairro Educandos, na zona sul da cidade

Cidades|, com Ana Luísa Vieira, do R7

Incêndio de grandes proporções atingiu área de difícil acesso em Manaus
Incêndio de grandes proporções atingiu área de difícil acesso em Manaus Incêndio de grandes proporções atingiu área de difícil acesso em Manaus

Um incêndio de grandes proporções atingiu cerca de 600 casas de madeira no fim da noite da segunda-feira (17) em uma área de difícil acesso no bairro Educandos, na zona sul de Manaus, no estado do Amazonas.

Seis pessoas foram atendidas pelos bombeiros e levadas até o hospital. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

De acordo com o jornal manauara A Crítica, o fogo foi controlado por volta das 0h40 de terça-feira (18), após três horas de esforço dos bombeiros. Desde então, eles trabalham na fase de rescaldo, para evitar a reignição das chamas.

Informações preliminares apontam que o fogo teria começado com a explosão de uma panela de pressão em uma das residências no local. O vento forte no momento ajudou as chamas a se alastrarem. 

Ainda de acordo com A Crítica, a Polícia Civil vai abrir uma investigação para apurar as causas da tragédia. O caso ficará no 2º DIP (Distrito Integrado de Polícia) e o Instituto de Criminalística será responsável pela perícia. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.