Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Incêndio em centro de reabilitação deixa mortos em Carazinho (RS)

Nove corpos estavam carbonizados. Uma vítima foi encontrada com vida no local, mas morreu. Décima primeira faleceu no hospital

Cidades|Do R7, com informações da Record TV e Agência Estado

Incêndio de grandes proporções atingiu uma clínica de reabilitação na noite de quinta (23)
Incêndio de grandes proporções atingiu uma clínica de reabilitação na noite de quinta (23) Incêndio de grandes proporções atingiu uma clínica de reabilitação na noite de quinta (23)

Pelo menos 11 pessoas morreram durante um incêndio de grandes proporções que atingiu um centro de reabilitação na cidade de Carazinho, no interior do Rio Grande do Sul, por volta de 23h de quinta-feira (23).

Leia também

As vítimas estariam trancadas em um quarto da clínica, onde as chamas começaram. De acordo com informações do repórter Thiafo Zahreddine, da Record TV, trancar os pacientes é um procedimento padrão adotado pela gestão do local para que eles não fujam.

O incêndio foi parcialmente controlado horas depois, durante a madrugada desta sexta-feira (24). Os bombeiros encontraram nove corpos carbonizados no local. Uma vítima chegou a ser encontrada com vida, mas morreu no local e a décima primeira faleceu no hospital.

Outras duas vítimas seguem recebendo atendimento na unidade hospitalar, estão em estado grave, mas não correm risco de morte. Todos os mortos eram homens e entre eles estava um monitor do centro de reabilitação.

Os bombeiros seguem no local porque uma pessoa está desaparecida. A Polícia Civil investiga a causa do incêndio no dormitório da instituição.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.