Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Três homens são presos, e vítima é libertada após ficar 10h refém

Idoso de 68 anos seria executado em estrada de Carapicuíba, na Grande SP, mas foi liberado após abordagem da GCM ao veículo

São Paulo|Rafael Ferraz, da Record TV

Veículo usado na fuga ficou destruído após colidir com um poste
Veículo usado na fuga ficou destruído após colidir com um poste Veículo usado na fuga ficou destruído após colidir com um poste

A polícia prendeu três homens e libertou um idoso de 68 anos, que foi mantido refém por cerca de dez horas pelo grupo em Carapicuíba, na Grande São Paulo. A vítima havia sido abordada neste domingo (19).

Segundo a Guarda Civil Municipal, a ocorrência começou ao meio-dia. A vítima estava de carro e foi levada para um cativeiro na cidade de Itapevi.

Foram horas nas mãos dos criminosos armados. Eles fizeram ameaças graves ao idoso, inclusive de morte. A ideia era extorquir o máximo de dinheiro possível via transferência por Pix.

Leia também

O homem foi levado no próprio carro para uma estrada vazia, onde seria executado. Mas uma equipe da guarda, que estava em patrulhamento, percebeu uma movimentação suspeita e decidiu fazer a abordagem.

Publicidade

Na hora, os agentes perceberam que o idoso estava com as mãos amarradas. A vítima foi, então, liberada.

Os suspeitos fugiram. Durante a perseguição a eles, o motorista do veículo em fuga perdeu o controle do carro e bateu em um poste. Na sequência, os três foram detidos.

O caso está registrado no 1° Distrito Policial de Carapicuíba.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.