Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais

Incêndio em Fortaleza atinge o Tribunal de Justiça do Ceará

Equipes do Corpo de Bombeiros estão no local para controlar as chamas. Não houve feridos porque o prédio estava vazio

Cidades|Do R7*

Sede do Tribunal de Justiça do CE foi consumido pelas chamas nesta segunda (6)
Sede do Tribunal de Justiça do CE foi consumido pelas chamas nesta segunda (6)

Um incêndio atingiu dois andares do Tribunal de Justiça do Ceará, no bairro Cambeba, em Fortaleza, na madrugada e manhã desta segunda-feira (6). O fogo começou no almoxarifado por volta das 4h30, momento em que não havia pessoas dentro do prédio. 

As equipes do Corpo de Bombeiros do estado foram rapidamente para o local e conseguiram impedir que as chamas se alastrassem. Não houve feridos.

Moradores registraram, em vídeo, a coluna de fumaça preta que se formou acima do prédio, enquanto era consumido pelo fogo.

Leia também

O TJ-CE, atingido pelo incêndio, fica em um complexo administrativo de prédios públicos estaduais. Todas as atividades foram suspensas por causa da tragédia.


Combate ao fogo

São 60 bombeiros para controlar o fogo que consome o prédio
São 60 bombeiros para controlar o fogo que consome o prédio

Cerca de 60 profissionais do Corpo de Bombeiros atuam no combate ao incêndio. São utilizados cinco caminhões, três guarnições de busca e salvamento, duas ambulâncias de atendimento pré-hospitalar, um caminhão-pipa, além da escada mecânica Magirus.


Equipes da Polícia Militar do Ceará e da Ciopaer (Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas) também foram acionadas para o local.

O governador do Ceará, Camilo Santana (PT), está no local do incêndio acompanhado do secretário da Segurança Pública e Defesa Social, Sandro Caron, o comandante-geral Ronaldo Roque de Araújo, o secretário-chefe da Casa Civil, Chagas Vieira, a presidente do TJ-CE, desembargadora Maria Nailde Pinheiro, e o presidente da Alec (Assembleia Legislativa do Ceará), Evandro Leitão.


Entenda mais detalhes sobre o início das chamas no Ceará:

Moradores registraram a coluna de fumaça que se formou com o incêndio:

Vídeo abaixo mostra o trabalho do Corpo de Bombeiros:

*Com a colaboração de Amanda Ribeiro, da Record TV

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.