Influenciadora teve 30% do corpo queimado após ser atingida por explosão de churrasqueira
Churrasqueiro deixou garrafa com álcool cair no compartimento,, o que causou o incêndio; outras cinco pessoas ficaram feridas
Cidades|Do R7, com informações da Record TV

Uma influenciadora de 27 anos teve 30% do corpo queimado após ter sido atingida por chamas da explosão de uma churrasqueira, durante uma festa em Marilândia, no interior do Espírito Santo. Outras cinco pessoas ficaram feridas.
Um vídeo mostra o momento em que as chamas atingem um grupo de amigos. Larissa Pioni Pagung aparece dançando segundos antes de ser queimada pelo fogo, que veio da churrasqueira de chão.
De acordo com investigações da Polícia Militar, a explosão aconteceu quando o homem que fazia o churrasco deixou cair uma garrafa que continha álcool dentro da churrasqueira. A intenção dele era aumentar o fogo no compartimento, mas o recipiente escorregou e causou o incêndio.
Cirléia, mãe de Larissa, contou que por volta das 18h recebeu uma ligação vinda do número da filha, mas não era ela no telefone. "Eu atendi, e o amigo dela me contou do acidente. Fiquei em choque", disse a mulher em entrevista à Record TV.
Testemunhas relataram que Larissa correu e pulou no rio na tentativa de apagar o fogo. Ela teve ferimentos no lado esquerdo do braço, da perna e do rosto, além de marcas nas costas e no bumbum. O braço foi a principal parte atingida e teve queimaduras de 2º e 3º grau.
Embora o quadro de saúde de Larissa seja estável, ela continua internada na UTI (Unidade de terapia intensiva), sem previsão de alta.
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
Segundo Cirléia, o homem que fazia o churrasco está abalado. "A esposa dele me ligou chorando, perguntando da Larissa. Disse que marido não fez com intenção de queimar ninguém. Ele só quis acender fogo", conta a mãe.
A Polícia Civil informou que o homem, de 36 anos, foi conduzido para a Delegacia Regional de Colatina. Ele foi ouvido e liberado após o delegado entender que não havia elementos para a prisão em flagrante.
O caso foi classificado como acidente/lesão corporal de natureza culposa.
Bando do Magrelo: fotos mostram grupo rival do PCC com armas, carros e drogas
" gallery_id="64712e8bcd77c0d3a30003d2" url_iframe_gallery="noticias.r7.com/cidades/influenciadora-teve-30-do-corpo-queimado-apos-ser-atingida-por-explosao-de-churrasqueira-14062023"]













