Logo R7.com
RecordPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais
‌

Italiano morto teria descoberto desfalque em contas de condomínio em Curitiba

Caso foi tratado inicialmente como latrocínio; ele foi morto a tiros na quinta-feira

Cidades|Do R7, com Rede Record

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Italiano de 27 anos foi baleado na quinta-feira (21)
Italiano de 27 anos foi baleado na quinta-feira (21)

As investigações sobre a morte do italiano de 27 anos, morto a tiros na quinta-feira (21) em Curitiba (PR), apontam que ele teria descoberto um desfalque nas contas do condomínio em que era síndico. Inicialmente a polícia tratou o caso como latrocínio, um roubo seguido de morte.

A polícia não divulgou se identificou os suspeitos do crime. O jovem passou a noite no Hospital Evangélico e morreu na manhã desta sexta-feira (22).

‌

Segundo a polícia, o jovem morava em Curitiba com o irmão. Eles saíram de um restaurante e foram abordados por dois suspeitos. Os criminosos estavam em um carro preto e conseguiram fugir.

Leia mais notícias de Cidades

Siga R7 no Google e fique por dentro de tudo que acontece

Seguir no Google

Últimas

‌

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.