Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem é morta com tiro acidental de amiga adolescente

Dono da arma e pai da menina que efetuou o disparo é atirador esportivo e chegou a ser preso por porte ilegal de arma, mas pagou fiança e foi liberado

Cidades|Do R7

A vítima, Isabeli Guimarães Ramos, perdeu o pai em 2018 depois de um acidente
A vítima, Isabeli Guimarães Ramos, perdeu o pai em 2018 depois de um acidente A vítima, Isabeli Guimarães Ramos, perdeu o pai em 2018 depois de um acidente

Isabeli Guimarães Ramos, de 14 anos, morreu depois de ser atingida por um disparo acidental enquanto ela e uma amiga, também de 14 anos, brincavam com uma arma, dentro de um condomínio de luxo em Cuiabá, no Mato Grosso.

Leia também: Namorado é preso suspeito de matar jovem achada em mangue

Segundo a polícia, as duas jovens e outros dois adolescentes estavam na casa da menina que efetou o disparo, junto com os pais dela. O pai da suspeita é atirador esportivo. No local foram encontradas sete armas.

O homem chegou a ser preso por porte ilegal de arma, mas pagou fiança e foi liberado. A investigação acredita que o tiro foi acidental e vai ouvir todas as testemunhas.

Publicidade

Leia também: Rapaz picado por cobra naja tem alta e polícia segue investigação

Em um vídeo, a suspeita aparece praticando tiro ao alvo em um estande. Ela, que é aluna de uma escola de tiros, já teria participado de um torneio no estado. 

Ainda segundo a polícia, uma outra testemunha será ouvida. De acordo com ela, o tiro aconteceu na área externa da casa, e não no banheiro, como foi informado. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.