Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem põe fogo em casal por ciúmes e um morre em Goiás  

Suspeita de cometer o crime também teve parte do corpo queimado

Cidades|Do R7, com Rede Record

Casal foi atacado em uma chácara no último sábado; jovem morreu e rapaz continua internado
Casal foi atacado em uma chácara no último sábado; jovem morreu e rapaz continua internado Casal foi atacado em uma chácara no último sábado; jovem morreu e rapaz continua internado

Uma jovem de 23 anos morreu depois de ser queimada, junto com o namorado, em uma chácara na cidade de Cadalzinha, em Goiás. Uma jovem de 20 anos é suspeita de ter cometido o crime por ciúmes do casal.

O ataque aconteceu no sábado (26). Mikaelly Moreira Nunes, de 23 anos, estava internada no Hospital Geral de Goiânia, onde morreu na noite de quarta-feira (30). Ela teve mais de 60% do corpo queimado, principalmente o rosto. O corpo será sepultado no fim da tarde desta quinta-feira (31) em Guapó.

Flávio Eduardo, de 33 anos, está internado em estado grave no Hospital de Queimadura de Goiânia. A suspeita de cometer o crime também está internada e precisou passar por cirurgia. O advogado dela informou que a jovem vai se entregar quando receber alta médica.

Leia mais notícias de Cidades

De acordo com a Polícia Civil, as vítimas estavam em uma chácara do tio de Mikaelly. A suspeita teria ligado para um filho do dono e pediu para ir até o local. Ela colocou álcool e um pote de sorvete e jogou no casal.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.