Logo R7.com
RecordPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais

Mãe e padrasto são suspeitos de matar criança e jogar corpo em fossa no PR

Eles confessaram o crime e indicaram onde estava a criança; eles disseram que a espancaram

Cidades|Do R7, com Rede Record

  • Google News
Policia localizou corpo na quarta-feira em fossa no Paraná
Policia localizou corpo na quarta-feira em fossa no Paraná

O corpo de uma criança de seis anos foi localizado dentro de uma fossa na PR- 486, em Cascavel, no Paraná, na tarde de quarta-feira (10). A mãe da criança e o padrasto foram presos suspeitos do crime e confessaram que mataram a garota espancada.

A menina estava desaparecida há mais de um mês. Um tio registrou o boletim de ocorrência na terça-feira (8) depois de ir até a escola onde a garota estudava e constatar que ela não frequentava as aulas.


Durante a manhã de quarta-feira, a polícia foi até a casa da mãe da criança. Inicialmente, ela disse que doou a criança para uma desconhecida, mas depois acabou confessando. Ela disse que o padrasto estava batendo na criança e ela morreu. Por isso, eles jogaram a menina na fossa. Os dois devem ser indiciados por homicídio e ocultação de cadáver.

O Corpo de Bombeiros teve dificuldades em retirar o corpo da fossa devido à profundidade do local e o avançado estágio de decomposição do cadáver.


Leia mais notícias de Cidades

O tio informou à polícia que já desconfiava das agressões praticadas pelo casal contra a garota. O padrasto e a mulher estão presos na Delegacia de Polícia Civil de Cascavel. Eles disseram que o assassinato ocorreu no dia 9 de março.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.