Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais

Marido de Sara Mariano é preso após confessar ter matado a cantora

O corpo da artista foi encontrado carbonizado em um local de mata na região metropolitana de Salvador nesta sexta-feira (27)

Cidades|Do R7


Ederlan Mariano confessou ter matado a mulher, a cantora gospel Sara Mariano
Ederlan Mariano confessou ter matado a mulher, a cantora gospel Sara Mariano

Na madrugada deste sábado (28), Ederlan Santos Mariano, o marido da cantora gospel Sara Mariano, foi preso após ter confessado que a matou. O corpo de Sara foi encontrado na última sexta-feira (27) em um local de mata na cidade de Dias d'Ávila (BA), na região metropolitana de Salvador.

Mariano está na 25ª Delegacia de Polícia Civil de Dias d'Ávila. Em nota ao R7, a Polícia Civil declarou que o marido da vítima teve "a prisão decretada e cumprida após a investigação apontá-lo como autor do delito". Em depoimento, ele confessou o crime. Após a prisão, Ederlan passou por exames de lesão corporal.

Sara Mariano, de 35 anos, estava desaparecida havia três dias. O corpo dela foi encontrado carbonizado em um local de mata às margens de uma estrada na região metropolitana de Salvador (BA). A cantora residia na capital baiana e viajaria para a cidade de Dias d'Ávila para uma apresentação. Sara chegou a divulgar um vídeo em que mostra que estava a caminho da cidade da região metropolitana.

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp


Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram


Anteriormente, a mulher havia informado à família que tinha algo grave para contar. Segundo a família, ela vinha se queixando de que sua relação com o marido era conturbada e marcada por muitas brigas. O marido estaria, inclusive, mostrando-se violento.

Segundo o Cidade Alerta, da Record TV, a mãe e a irmã de Sara afirmam que a autoria do crime é de Ederlan Mariano e de um comparsa.

Mulher carbonizada é mais uma vítima que tinha medida protetiva contra o ex; veja outros casos

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.