Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Médico de Fortaleza é demitido após ofender enfermeiros em vídeo: 'Vocês não sabem nada'

Profissional foi demitido pela Prefeitura de Pacajus. Coren-CE informou que adotará providências jurídicas e administrativas 

Cidades|Do R7*

Um médico foi demitido pela Prefeitura de Pacajus, cidade localizada na região metropolitana de Fortaleza, no Ceará, após ter ofendido enfermeiros e técnicos em um vídeo que viralizou nas redes sociais. 

"Vocês não são médicos, então parem de se achar médicas. Vocês são enfermeiras, técnicas, cuidadoras, fazedoras. Então, vocês não sabem p**** nenhuma", afirmou o médico, que era plantonista do hospital José Maria Philomeno Gomes.

Vídeo circulou nas redes sociais
Vídeo circulou nas redes sociais Vídeo circulou nas redes sociais

No vídeo, o homem também diz que, se os técnicos de enfermagem soubessem alguma coisa, eles seriam médicos.

A Prefeitura de Pacajus, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, publicou no domingo (9) uma nota de repúdio contra as atitudes do profissional. "Cada um tem seu papel, e esses profissionais são fundamentais para um fluxo eficaz de atendimento."

Publicidade

O Coren-CE (Conselho Regional de Enfermagem do Ceará), por meio de nota, informou que adotará as providências jurídicas e administrativas cabíveis, atuando com as autoridades competentes do estado.

*Com a colaboração de Daiana Fernandes, daRecord TV

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.