Menino de três anos morre atropelado pelo avô no interior do Paraná
Criança ficou em um ponto cego para o motorista, que não o viu se aproximar
Cidades|Do R7, com Rede Record

Um menino de três morreu atropelado pelo avô na cidade de Pinhais, no interior do Paraná, na tarde do último sábado (21). O idoso não viu que o neto estava ao lado do caminhão e acabou matando-o.
Era para ser um dia de passeio na chácara onde os avós trabalham como caseiros. O menino costumava ficar no portão esperando o avô. No sábado, não foi diferente. A criança viu o avô se aproximar com um caminhão e correu em sua direção. Porém, o garoto ficou em um ponto cego para o motorista.
O avô não viu que o neto estava ao lado do veículo e acabou atropelando a criança, que morreu na hora. Assim que percebeu o que havia ocorrido, ele desceu do caminhão e começou a passar mal. O idoso precisou ser levado para um hospital.
O garoto foi sepultado na tarde de domingo (22) na cidade de Carlópolis, também no Paraná.















