Messias da Conceição, desaparecido aos 42 anos
Homem foi visto pela última vez ao deixar casa de acolhimento em Mogi das Cruzes, em SP
Cidades|Do R7
Conhecido como “Baixinho” ou “Sorveteiro”, Messias da Conceição, de 42 anos, desapareceu no último dia 20 de abril após deixar voluntariamente a entidade assistencial Casa de Maria em Mogi das Cruzes, interior de São Paulo.
Ele havia sido levado para o abrigo dias antes do desaparecimento pelo serviço de assistência social do município vizinho de Santa Isabel, onde morava com a mulher. De acordo com a família, Messias deve ter sido confundido com pessoa em situação de rua porque estava alcoolizado e em praça pública quando foi abordado pelos assistentes, mas ele tem residência fixa.
A irmã de "Baixinho", Virgínia da Conceição Mendes, acredita que ele estivesse com a percepção alterada e dificuldades para se localizar quando deixou ao abrigo. Segundo ela, a informação foi dada por pessoas que conviveram com ele durante os dias de recolhimento. Ele não andava com documentos pessoais nem telefone celular.
Quem tiver informações sobre o caso deve entrar em contato com o Plid (Programa de Localização e Identificação de Desaparecidos), vinculado ao Ministério Público do Estado de São Paulo, pelo telefone (11) 3119 7183.
Veja também: