Morte de adolescente no ES pode estar ligada a ritual satânico
Polícia investiga o caso depois que mãe disse que o jovem fez pacto pela internet
Cidades|Do R7, com Rede Record

A Polícia Civil investiga a morte de um adolescente de 16 anos em Guarapari, no Espírito Santo. Os pais de Allan Neves Brandini informaram à polícia que ele se suicidou depois de um pacto feito pela internet ligado a uma seita satânica. O corpo do rapaz foi sepultado nesta terça-feira (30).
O pai informou que o garoto deixou a escola e passou acessar a internet muitas horas por dia. Ele teria mudado o comportamento, passando a se vestir somente de preto e mudou o cabelo. Ele também passou a apresentar sinais de agressividade e disse ao pai que fez um pacto com o diabo.
Segundo a mãe Beatriz Neves, o filho foi achado morto dentro do quarto. A seita seria gótica, mas os pais não sabem afirmar.
— Ele tinha feito um pacto com o diabo. Eu falei que ele era jovem, que tinha muita vida pela frente e ele disse que não chegaria aos 17 anos. Não passava pela minha cabeça que ele estava com o intuito de fazer aquilo naquele dia
A polícia recolheu todos os computadores que era usado pelo adolescente para investigar se a morte realmente tem ligação com alguma seita.