Motorista de aplicativo é encontrado morto com bilhete que o acusa de pedofilia em MT
Antônio Carlos de Oliveira, de 28 anos, foi achado no banco de trás do veículo; motivação e autoria do crime serão investigadas
Cidades|Do R7
O corpo do motorista de aplicativo Antônio Carlos de Oliveira Araújo, de 28 anos, foi encontrado dentro de um carro Ford Ka branco, nesta quinta-feira (23), em Sorriso, em Mato Grosso.
A polícia foi acionada por populares. O corpo da vítima tinha perfurações e estava no banco de trás do veículo, onde também havia uma carta escrita à mão na qual consta que o motorista foi assassinado por suposto crime de pedofilia.
"Motivo da morte: Ele é pedófilo, abusou da minha filha sexualmente e gente assim merece morrer como aconteceu com ele, agora vai abusar de menina de menor no inferno”, diz o bilhete.
O irmão da vítima disse que não tem conhecimento da situação e afirmou que Antônio não possui passagem policial e trabalha há quatro meses como motorista.
A perícia encontrou impressões digitais no carro, que foi empurrado, além de pegadas, das quais uma é de sapato feminino. A motivação e a autoria do crime serão investigadas.