Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais
Publicidade

Motorista de app é sequestrado, mas consegue fugir após suspeitos pararem carro para abastecer

Vítima contou que objetivo da quadrilha que o rendeu era assassinar um traficante rival em Vitória, capital do Espírito Santo

Cidades|Do R7


Vítima fugiu após desatenção de sequestradores
Vítima fugiu após desatenção de sequestradores

Um motorista de aplicativo foi sequestrado, mas conseguiu fugir dos criminosos após o grupo ter parado o carro para abastecer em um posto de gasolina de Vitória, no Espírito Santo.

A vítima, de 54 anos, contou para a polícia que foi abordada por três homens. Segundo o sequestrado, o objetivo do grupo era encontrar e assassinar um traficante rival.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

Após três horas no carro e sem localizar o algoz, os sequestradores começaram a falar em matar o motorista de aplicativo, já que ele havia testemunhado tudo.

O trio, entretanto, decidiu parar e abastecer o carro, que já estava sem gasolina. Foi neste momento que a vítima, aproveitando-se da distração dos sequestradores, abriu a porta do carro e fugiu.

Publicidade

A cena foi flagrada pela câmera do posto. No momento em que o motorista de aplicativo corre, a frentista fica sem reação.

O trio de sequestradores, por sua vez, tenta arrancar com o carro, mesmo com a mangueira de abastecimento presa no veículo. Após a frentista interromper o serviço, o grupo fugiu com o automóvel.

Segundo a Polícia Civil do Espírito Santo, um homem com envolvimento no sequestro foi preso. Os outros dois suspeitos foram identificados e já são considerados foragidos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.