MP denuncia namorada de jovem que teve barriga cortada em praia
Câmeras de segurança do local registraram o momento em que o casal chega na praia e também a movimentação depois do crime
Cidades|Do R7
O Ministério Público denunciou por lesão corporal a namorada do jovem que teve parte do intestino arrancada em Guarapari (ES).
A denúncia foi protocolada na justiça estadual no dia 28 de março no documento a Promotoria de Justiça Criminal de Guarapari denunciou a jovem pelo crime de lesão corporal grave. A pena para esse tipo de crime varia de dois a oito anos de prisão ainda segundo o Ministério Público na denúncia não foi solicitada a prisão da jovem que deve responder ao processo em liberdade.
O caso aconteceu em janeiro na praia do Ermitão, em Guarapari. Câmeras de segurança do local registraram o momento em que o casal chega na praia e também a movimentação depois do crime.

O jovem que perdeu parte do intestino ficou internado por quase dois meses e recebeu alta no dia 17 de março. No entanto, no início desta semana, ele precisou voltar a ser internado após apresentar febre alta. Em fevereiro, o rapaz falou pela primeira vez a uma equipe da Record TV. Ele disse que se arrependeu de ter ido à praia deserta com a namorada.
A Polícia Civil do Espírito Santo informou que o inquérito que investiga o caso já foi concluído e os detalhes serão passados ainda esta semana. A defesa que representa o casal que informou que por enquanto não irá se pronunciar.