Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais
Publicidade

Mulher é presa em flagrante após tentar agredir médica e depredar hospital público na Grande Natal

Apesar da violência, moradores de Extremoz (RN) acusaram os profissionais do local de maus-tratos contra a população

Cidades|Do R7


Mulher é presa após tentar agredir médica
Mulher é presa após tentar agredir médica

Uma mulher foi presa em flagrante, na manhã deste domingo (7), após tentar agredir uma médica do Hospital e Maternidade Presidente Café Filho, em Extremoz, na Grande Natal.

Segundo informações da Polícia Militar (PM-RN), a mulher também depredou alguns materiais do hospital, o que configura dano contra o patrimônio público.

Após a prisão feita pelo 16º Batalhão da PM, ela foi conduzida para a delegacia de plantão da zona norte de Natal para cumprir os procedimentos judiciais.

O batalhão informou sobre a prisão nas redes sociais. No entanto, alguns moradores saíram em defesa da mulher e acusaram os profissionais do hospital de maus-tratos.

Publicidade

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

"Esse hospital de Extremoz está difícil para ser atendido e alguns médicos tratam os pacientes como um saco de lixo, não estão nem aí para a população. Culpa também dos vereadores e autoridades responsáveis pela fiscalização dos órgãos públicos da cidade", disse um homem.

"Nada justifica a violência, mas os atendimentos estão péssimos e deixam os ânimos a flor da pele. Tem tantos profissionais que não fazem o seu trabalho direito que chega a ser revoltante", comentou outra.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.