Mulher é torturada e obrigada a filmar agressão em Aracaju (SE)
Depois dos insultos, o torturador pede para que a vítima filme o próprio rosto enquanto ele corta mechas do seu cabelo. Agressor ainda não foi identificado
Cidades|Do R7

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que uma mulher é torturada e ameaçada na região do Pantanal, em Aracaju, capital do Sergipe. Nas imagens é possível ver a vítima sentada em um colchão no chão enquanto um homem a insulta.
Leia também: Bebê de um ano fica presa em panela de pressão em Pernambuco
Depois dos insultos, o torturador pede para que a vítima filme o próprio rosto enquanto ele corta mechas do seu cabelo com o que parece ser um canivete. Durante toda a cena a mulher continua chorando. O agressor também bate no rosto da mulher.
Leia também: Gato é flagrado com tornozeleira eletrônica presa ao corpo no Ceará
Ao final do vídeo pode-se ouvir a voz de uma criança que, provavelmente, estava no local presenciando toda a agressão.
O homem ainda não foi identificado.














