Logo R7.com
RecordPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais

Mulher filmada agredindo cachorro na frente do filho em Porto Alegre é indiciada por maus-tratos

Ela também vai ser acusada por constrangimento ao menino

Cidades|Do R7, com Rede Record

  • Google News
As imagens mostram a mulher chutando o animal e incentivando o filho a maltratá-lo
As imagens mostram a mulher chutando o animal e incentivando o filho a maltratá-lo

A polícia indiciou a mulher flagrada agredindo o cachorro de estimação na frente do filho na zona norte de Porto Alegre (RS).

A responsável pela agressão que chocou o País foi indiciada por maus-tratos ao animal e à criança, e também responderá por constrangimento ao menino.


As imagens, que foram registradas por um vizinho, mostram a mulher chutando o animal e incentivando o filho a maltratar o bicho.

Por causa das agressões, o cachorro defeca no pátio. A dona, ao limpar a sujeira, fica nervosa e bate no cachorro. 


O vídeo mostra ainda a mulher, com um bebê no colo, chutando o animal. O filho ajuda na agressão. O cachorro acaba desmaiando.

Assista ao vídeo chocante


"Fiquei transtornado com o vídeo", diz vizinho que adotou cão

Leia mais notícias de Cidades


O inquérito ja foi encerrado pela delegacia que investigava o caso e vai ser encaminhado para a Justiça.

O cãozinho foi adotado por um vizinho.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.