Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher finge doar enxoval para matar grávida de oito meses e ficar com o bebê, em Goianira (GO)

Suspeita disse que iria assassinar a jovem e, depois, fazer uma cesariana improvisada para retirar a criança e ficar com ela

Cidades|Do R7, com informações do Balanço Geral, da Record TV

Armas utilizadas pela suspeita para ferir a vítima
Armas utilizadas pela suspeita para ferir a vítima Armas utilizadas pela suspeita para ferir a vítima

Uma mulher foi presa sob a suspeita de ter tentado matar uma grávida de oito meses em Goianira, no estado de Goiás. A suspeita teria atraído a jovem, de 22 anos, para uma emboscada, prometendo que lhe doaria o enxoval do seu bebê, que ela havia perdido.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

“Ela veio na minha casa, olhou as minhas roupinhas e disse ter um enxoval completo de roupas de bebê para me doar”, afirmou a vítima ao Balanço Geral.

Após ganhar a confiança da vítima, a mulher abriu uma cova no próprio quintal e marcou um encontro com a grávida no local; ela disse que depois levaria a jovem para revisar um exame de ultrassom.

Publicidade

A suspeita, porém, ameaçou a grávida com um estilete e uma faca e disse que iria matá-la e fazer uma cesariana improvisada para retirar o bebê e, assim, ficar com ele. Depois de horas de tensão e ameaças, a vítima conseguiu escapar e ligar para a polícia.

A grávida tem várias lesões pelo corpo e está sob o efeito de calmantes. “Eu estou muito traumatizada e fica [tudo] passando pela cabeça”, disse.

Na delegacia, a mulher confessou o delito e detalhou o plano para matar a jovem. Segundo a Polícia Militar, o crime foi completamente premeditado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.