Mulher rompe saco escrotal de companheiro durante briga em GO
Agressora teria visto conversas da vítima com a ex-namorada; homem foi levado a um hospital municipal com um testículo exposto
Cidades|Do R7
Uma mulher foi presa sob suspeita de romper o saco testicular do companheiro durante uma briga, em Santo Antônio do Descoberto, no interior de Goiás, no último sábado (22).
Segundo informações da Record TV, a agressora teria descoberto uma troca de mensagens do companheiro com a ex-namorada. Após tentar deixar a casa, ela teria sido impedida pela vítima, momento no qual atacou a genitália do homem.
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
Com as mãos, a vítima teria apertado a bolsa testicular da vítima, momento no qual o órgão se rompeu, fazendo com que um dos testículos do rapaz ficasse exposto.
Além da agressão na genitália, a suspeita também teria atacado a cabeça do companheiro, que posteriormente foi socorrido por parentes a um hospital da região.
Após a briga, a mulher deixou a casa do companheiro e fugiu para a residência de uma amiga, na cidade de Santo Antônio de Goiás, local onde a Polícia Militar realizou sua prisão.
Em entrevista à Record TV, o delegado responsável pelo caso afirmou que pretende ouvir a vítima para entender a dinâmica da discussão. Um períto do IML (Instituto Médico-Legal) também fará a avaliação clínica do rapaz, com o objetivo de identificar se essa foi uma lesão leve, grave ou gravíssima, caso ele tenha ficado infértil.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, também será investigado se a vítima agiu por legítima defesa. Caso seja identificado que ela agrediu o companheiro para se defender, o rapaz pode responder por crimes relacionados à lei Maria da Penha.
Com colaboração de Liliane Valéria e Matheus Almeida