Logo R7.com
RecordPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais

No Recife, "Black Bloco" terá letras contra a Copa

Criado por integrantes do movimento "Não vai ter Copa", bloco terá paródias de frevos 

Cidades|Do R7

  • Google News
Grupo organizou ato em Recife para a próxima sexta-feira (14)
Grupo organizou ato em Recife para a próxima sexta-feira (14)

Integrantes do movimento "Não vai ter Copa" interromperam na noite deste domingo (9), a festa de inauguração do Paço do Frevo, na praça Arsenal, bairro do Recife antigo, para se manifestar contra a realização da Copa do Mundo.

O grupo garantiu que os protestos vão estar presentes durante todo o carnaval. Os manifestantes estão criando o "Black Bloco" para sair nas ruas de Recife e Olinda durante esse período.


Na página do grupo criada no Facebook, mais de 1.100 pessoas confirmaram presença, até as 10h desta segunda-feira (10) no evento "Black Bloco de Carnaval - a prévia #ocupeaurora" marcado para a próxima sexta-feira (14).

Leia mais notícias de Cidades

Segundo uma manifestante, que não quis ser identificada, o bloco vai fazer paródias de letras de frevos famosas para criticar a realização do campeonato mundial no País.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.