Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Nove presos que fugiram de prisão do Paraguai são recapturados

De acordo com o governo do Paraguai, os presos encontrados são Del Rosario Gómez e Derlis Marques. Fuga envolveu 76 presos, a maioria do PCC

Cidades|Do R7

Presos fogem da penitenciária de Pedro Juan Caballero, no Paraguai
Presos fogem da penitenciária de Pedro Juan Caballero, no Paraguai Presos fogem da penitenciária de Pedro Juan Caballero, no Paraguai

Dois homens que participaram da fuga que ocorreu na penitenciária de Pedro Juan Caballero, na fronteira entre Brasil e Paraguai, foram recapturados. As informações foram confirmadas pelo Governo do Paraguai. A fuga ocorreu na madrugada do domingo (19) quando 76 detentos, a maioria membros da organização criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital) deixaram a prisão. 

Leia mais: Brasil reforça segurança na fronteira após fuga de presos do PCC

Com as duas prisões, já são nove pessoas recapturados depois da fuga massiva, segundo o Ministério do Interior do país vizinho. De acordo com o governo do Paraguai, os presos são Del Rosario Gómez e Derlis Marques. Na quarta-feira Cristhian Vera, detento que também escapou da prisão aproveitando o momento da fuga, também foi recapturado.

Após a fuga, o controle nos arredores da penitenciária e as investigação para recapturar os presos foram intensificadas. 

Publicidade

Leia mais: Seis detentos são recapturados 48 horas após fuga no Paraguai

Na segunda-feira, foram detidos os seguintes presos: Charli Antonio Giménez Martínez, Sabio Darío González Figueredo e Eduardo Alves Da Cuña (cuja identidade seria Luis Alves Cruz). Em Concepción, foram recapturados José Enrique Ullon Duarte, Ronald Francisco Britez López e Orlando Manuel Torres Vera.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.