Logo R7.com
RecordPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais
‌

Pai e filha são mortos em casa em ataque a faca no interior do MT

Roque Xavier havia saído cerca de três meses antes do presídio, onde cumpria condenação por homicídio com arma branca

Cidades|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Pai e filha foram assassinados em casa
Pai e filha foram assassinados em casa

Um pai e sua filha foram encontrados mortos na última terça-feira (18) na sala da casa onde moravam, em Tapurah, no interior de Mato Grosso. Roque Xavier, de 37 anos, e Thais Vitória Pontes Xavier, de 15, foram golpeados com uma faca, e a jovem ainda foi atingida por um tiro.

Segundo a Polícia Civil, pai e filha podem ter sido atacados por duas pessoas. A instituição não informou se já há suspeitos do caso.

‌

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

• Compartilhe esta notícia no Telegram

‌

Os agentes informaram que Roque havia deixado o presídio fazia pouco mais de três meses.

A vítima cumpria pena em regime fechado por homicídio cometido cinco anos atrás. No julgamento, foi demonstrado que Roque utilizou uma arma branca no assassinato.

‌

Os investigadores buscam identificar as motivações para o ataque contra Roque e Thais.

Com colaboração de Elaine Santos e Matheus Almeida

Siga R7 no Google e fique por dentro de tudo que acontece

Seguir no Google

Últimas

‌

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.