Cidades Pai, filha e neta morrem em desabamento de prédio no ES

Pai, filha e neta morrem em desabamento de prédio no ES

Buscas nos escombros foram encerradas na madrugada após 16 horas de trabalho. Local vai passar por perícia nesta manhã 

  • Cidades | Do R7, com informações da Record TV

Pai, filha e neta morrem em desabamento de prédio no ES; buscas foram encerradas

Pai, filha e neta morrem em desabamento de prédio no ES; buscas foram encerradas

Divulgação / Corpo de Bombeiros Militar do Espírito Santo

Os bombeiros encerraram, na madrugada desta sexta-feira (22), as buscas por vítimas após o desabamento de um prédio no bairro Cristóvão Colombo, em Vila Velha, na Grande Vitória, Espírito Santo. Pai, filha e neta morreram soterrados, e uma outra filha está hospitalizada. As informações são da Record TV.

A primeira vítima resgatada foi Larissa Morassuti, de 36 anos. Ela estava ferida e foi encaminhada ao Hospital São Lucas, na Grande Vitória.

O primeiro óbito constatado durante as buscas nos escombros foi de Camila Morassuti Cardoso, irmã de Larissa. A filha de Camila, Sabrina, de apenas 15 anos, também foi localizada sem vida, assim como o avô Eduardo Cardoso, de 68 anos.

Os trabalhos duraram 16 horas. Comerciantes e moradores ouviram uma explosão no local às 7h14 desta quinta-feira (21) e perceberam que vidros de casas vizinhas e portas de estabelecimentos foram quebrados com o impacto.

A Defesa Civil interditou seis imóveis no entorno. O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia afirmou que o prédio que desabou estava em situação irregular.

O local vai passar por perícia da Polícia Civil e do Corpo de Bombeiros na manhã desta sexta. Até o momento não é possível afirmar o que provocou a explosão e o desabamento.  

Últimas