Cidades Prédio desaba no Espírito Santo e explosão deixa feridos

Prédio desaba no Espírito Santo e explosão deixa feridos

Moradores de Vila Velha ouviram uma forte explosão por volta das 7h30. Uma mulher foi socorrida. Buscas continuam nos escombros

  • Cidades | Do R7*

Em Vila Velha, no Espírito Santo, prédio de três andares cai e deixa feridos

Em Vila Velha, no Espírito Santo, prédio de três andares cai e deixa feridos

Reprodução

Um prédio de três andares desabou na manhã desta quinta-feira (21), no bairro Cristóvão Colombo, em Vila Velha, na Grande Vitória, Espírito Santo. Comerciantes ouviram uma explosão no local e perceberam que vidros de casas vizinhas foram quebrados.

Uma mulher foi retirada dos escombros com ferimentos e levada um hospital da Grande Vitória. Com auxílio de cães farejadores, os bombeiros ainda procuram por outras vítimas.

As equipes localizaram uma segunda pessoa, que também foi removida dos escombros. 

Moradores da região afirmam que ouviram uma forte explosão por volta das 7h30 e notaram que janelas de suas casas, vizinhas ao prédio, se quebraram. Quando saíram à rua, viram o edifício completamente destruído.

De acordo com informações da TV Vitória, afiliada da Record TV, que está no local, no 1º andar do prédio morava um senhor de 68 anos, a filha dele e a neta, de 16 anos. Uma amiga da família também se encontrava no imóvel. Ela e a filha do idoso ainda estão sob os escombros. O Corpo de Bombeiros trabalha para localizá-las.

Imagens mostram que a residência ficou completamente destruída. Além do Corpo de Bombeiros, o Samu e Polícia Militar estão no local para fazer atendimento da ocorrência.

* Com a colaboração de Rafael Silva, da Record TV

Veja o momento exato da explosão:

Últimas