Logo R7.com
RecordPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais

Passageiros aguardam há dois dias no aeroporto de Guarulhos por embarque para Vitória

Problema teria começado após ave entrar em turbina de avião em São Luis (MA)

Cidades|Da Agência Record

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window

Passageiros que seguiam de São Luis (MA) para Vitória (ES) em um voo da companhia aérea GOL aguardam há mais de dois dias pelo embarque devido a vários problemas. Por volta das 11h20 desta segunda-feira (23), eles estavam na sala de embarque do Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, na Grande São Paulo.

Segundo passageiros, na manhã de sábado (21), eles estavam em São Luis e embarcariam em um voo direto para Vitória. No entanto, uma ave entrou na turbina do avião, danificando-a. O voo foi, então, cancelado. Os passageiros ficaram em um hotel até o dia seguinte.


No domingo (22), eles embarcaram às 5h para Fortaleza (CE), onde aguardaram 3h para ir a Guarulhos (SP). Já em São Paulo, eles esperaram mais 4h até serem avisados de que não havia 'teto' em Vitória, por isso a partida também foi cancelada. Os 153 passageiros ficaram em outro hotel em Guarulhos.

Leia mais notícias de Cidades


Na manhã desta segunda-feira, eles voltaram ao Aeroporto de Cumbica porque o voo para Vitória estava marcado para às 9h30. Porém, funcionários da GOL informaram que não havia tripulação para realização do voo. A companhia prometeu que a próxima partida a cidade será às 12h30.

A reportagem entrou em contato com a empresa, mas até a publicação desta matéria não obteve retorno. Assim que se pronunciar, a posição será publicada.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.