Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Personal trainer é preso após agredir namorada dentro de academia em Goiás

Raíssa Brandão afirmou que Douglas Misach tem 14 denúncias na Justiça, a maioria delas por agressão contra mulheres

Cidades|Do R7, com informações da Record TV

Personal desferiu soco no peito da namorada
Personal desferiu soco no peito da namorada Personal desferiu soco no peito da namorada

O personal trainer Douglas Misach foi preso após ter agredido a namorada, Raíssa Brandão, dentro de uma academia em Goiânia, em Goiás. O ataque teria sido motivado pelo fato de a vítima ainda ter o telefone do ex-companheiro salvo nos contatos do celular.

Nas imagens das câmeras de segurança da academia, é possível ver os dois discutindo em um corredor do local. Após alguns segundos, Douglas dá um soco no peito de Raíssa, que logo em seguida se agacha. O personal trainer, então, decide empurrar a cabeça da vítima contra a parede.

Além do episódio no salão da academia, Raíssa ainda teve o carro parcialmente destruído, suspostamente por Douglas, que agora é seu ex-namorado. De acordo com a mulher, essa não foi a primeira vez que o personal a agrediu.

“Não foi só um momento, não foi só essa agressão que eu sofri, teve outra. Então ele não pensa muito, porque ele tem muitos momentos 'impensados' [sic]. Só de ocorrência na polícia são 14, a maioria agressão contra mulher. Não foi o momento”, declarou Raíssa nas redes sociais.

Publicidade

Douglas, por sua vez, também usou a internet para se defender das acusações. Segundo o personal trainer, “não é fácil descobrir coisas”.

“Quem me conhece sabe do meu caráter, minhas alunas principalmente. Tenho muita aluna mulher. Tem muita paciente mulher”, diz Douglas. “Muito fácil, né? Cara grande, pessoa pequena. Nossa, um agressor maldito, malvado.”

O R7 não localizou a defesa do personal trainer e mantém o espaço aberto para sua manifestação.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.