Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Personal trainer morre após sofrer mal súbito em jogo de futsal em SC

Carlos Eduardo Santana passou mal durante a XVIII Olimpíada Tijuquense; a competição foi suspensa por três dias pela prefeitura

Cidades|Do R7

Carlos Eduardo participava da XVIII Olimpíada Tijuquense quando passou mal
Carlos Eduardo participava da XVIII Olimpíada Tijuquense quando passou mal Carlos Eduardo participava da XVIII Olimpíada Tijuquense quando passou mal

O personal trainer Carlos Eduardo Santana, de 31 anos, morreu após ter sofrido um mal súbito durante uma partida de futsal em Tijucas, no litoral de Santa Catarina, na noite da última quarta-feira (8). O atleta participava da XVIII Olimpíada Tijuquense.

De acordo com a prefeitura, a FME (Fundação Municipal de Esportes) acionou o Corpo de Bombeiros, que encaminhou Carlos Eduardo até o Hospital São José. Ele não resistiu e morreu por volta das 22h.

"A Administração Municipal de Tijucas e a FME lamentam profundamente a perda precoce deste jovem que tão bem representava seu bairro. Nossos sentimentos aos familiares, amigos, e demais integrantes da equipe Areias. Que Deus os conforte neste momento de profunda dor", lamentou a administração municipal nas redes sociais.

Leia também

Os jogos da competição também foram suspensos por três dias. "As partidas serão retomadas na próxima segunda-feira (13). Até lá a FME vai reorganizar a tabela e, assim que possível, fará a divulgação do novo cronograma de jogos" informou a prefeitura.

Publicidade

O corpo do atleta será velado no cemitério São João Batista, em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, nesta sexta-feira (10). 

Nas redes sociais, a cunhada do personal, Vanessa Oliveira, também lamentou a morte: "Difícil acreditar! A vida é um sopro! Obrigada, cunhado, por ter feito minha irmã feliz, obrigada por você ter cuidado tão bem dela! Obrigada por tudo! Vai em paz!".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.