PF mira fraudes em contratos de pavimentação e apreende carros de luxo e dinheiro
Estão sendo cumpridos 11 mandados de busca e apreensão no Ceará e no Rio Grande do Norte
Cidades|Rafaela Soares, do R7, em Brasília
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

A Polícia Federal, em conjunto com a CGU (Controladoria-Geral da União), faz nesta sexta-feira (28) uma operação para apurar irregularidades em contratos de pavimentação firmados pelo Departamento Nacional de Obras Contra a Seca e financiados por emendas parlamentares.
Ao todo, estão sendo cumpridos 11 mandados de busca e apreensão nos estados do Ceará e do Rio Grande do Norte. Durante a ação, os agentes apreenderam carros de luxo, documentos e dinheiro em espécie.
Veja mais
As investigações tiveram início a partir de auditorias da CGU, que identificaram indícios de superfaturamento, execução parcial ou inexistente dos serviços, medições fraudulentas e favorecimento indevido de empresas contratadas.
Estão sendo cumpridos 11 mandados de busca e apreensão no Ceará e do Rio Grande do Norte
“[A operação visa] assegurar a interrupção de eventuais práticas ilícitas e reforçar o compromisso da Polícia Federal no combate ao desvio de recursos públicos e à corrupção”, disse a corporação.
Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da RECORD, no WhatsApp




















