PM é baleado e morto com a própria arma durante assalto no Pari
O PM estava de folga no dia do ocorrido. Enquanto passeava de moto foi abordado e durante confronto com o assaltante deixou sua arma cair
Cidades|Ugo Sartori, do R7* e Elizabeth Matravolgy, da Agência Record

O policial militar Vair Soares da Silva foi baleado e morto após tentativa de assalto enquanto passeava de moto. O caso aconteceu na tarde desta segunda-feria (26),no Pari, região central de São Paulo.
De acordo com o BO (Boletim de Ocorrência), o policial, que não estava trabalhando, percorria a rua em uma moto quando foi abordado por um seuspeito, que também estava de moto.
Policial Militar é baleado em tentativa de assalto em São Paulo
O homem deu voz de assalto para o policial e os dois começaram a brigar fisicamente. Durante o confronto a arma do agente caiu na rua. Nesse momento, o assaltante pegou a arma calibre .38, atirou no policial e fugiu.
Policiais militares foram acionados e encontraram Silva caído no chão. Os tiros atingiram a região do abdômen, tórax e uma das mãos.
Policial civil é baleado e morto em assalto em Pirituba
O policial militar foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O suspeito fugiu com a arma da vítima e com uma sacola. Até o momento não foi encontrado.
O caso foi registrado como roubo no 12° DP (Pari).
O policial militar Vair Soares da Silva trabalhava no Presídio Militar Romão Gomes, zona norte de São Paulo.