Logo R7.com
RecordPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais

Polícia acredita que assassinatos de três pessoas em Goiânia possa ser acerto de contas

Uma das vítimas havia discutido com duas pessoas algumas horas antes do crime

Cidades|Do R7

  • Google News

Três pessoas foram assassinadas por volta das 2h30 deste domingo (7), em Goiânia. Uma mulher conseguiu sobreviver porque se escondeu em um armário. A polícia trabalha com a possibilidade de um acerto de contas, já que uma das vítimas havia discutido com outras duas pessoas antes do crime.

Dois homens chegaram de moto à casa onde estavam quatro pessoas. Halisson Gesner Silva Ferreira, de 33 anos, recebeu a dupla. Ele foi o primeiro a ser morto. Em seguida, a mulher dele, Luana Pires Cabral Silva, de 20 anos, e Murilo Guedes, de 28 anos, também foram assassinados. A namorada de Murilo se escondeu no armário de um quarto e conseguiu escapar.


Leia mais notícias de Cidades

Mais de 20 cápsulas de pistolas 380 e 9 mm foram encontradas na cena do crime. Por volta das 19h de sábado (6), duas pessoas haviam ido à casa para falar com Halisson. Eles chegaram a discutir. A polícia acredita que tenham sido os mesmos dois homens que voltaram durante a madrugada.

Uma das motivações para os assassinatos pode ser acerto de contas, de acordo com a polícia. Foram encontradas identidades falsas na casa. Halission já havia sido processado por estelionato e por tráfico de drogas.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.