Logo R7.com
RecordPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais

Polícia apreende 33 mil comprimidos de ecstasy em Florianópolis 

Após chefe do grupo ser preso, policiais descobriram laboratório onde as drogas eram produzidas

Cidades|Do R7, com Jornal da Record

  • Google News
Delegado do caso diz acreditar que produto vem do exterior
Delegado do caso diz acreditar que produto vem do exterior

A polícia apreendeu 33 mil comprimidos de ecstasy em Florianópolis (Santa Catarina) e descobriu um laboratório onde as drogas sintéticas eram produzidas.

A quadrilha era investigada há dois meses. Quatro pessoas foram presas, inclusive o chefe do grupo, que foi flagrado quando fazia uma entrega de entorpecentes a um apartamento de classe média da capital catarinense.


Depois de ser preso, o jovem levou os agentes para a casa dele, na Lagoa da Conceição, na zona leste da ilha. No local foram encontradas as drogas, uma balança, formas, peneiras, forno elétrico e outros equipamentos, que também serviam de produção dos comprimidos.

Leia mais notícias de Cidades


O homem confessou ainda que tinha adquirido o conhecimento da prática com um traficante do Estado de São Paulo. 

A Polícia Federal investiga agora a origem das drogas. Segundo o delegado que está cuidando do caso, o produto vem do exterior.

Assista ao vídeo:

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.