Polícia Civil do RS marca reconstituição da morte de Rafael
Principal suspeita, a mãe da criança, Alexandra Dugochenski, será ouvida pelos agentes durante a reconstituição, na noite desta quinta-feira (17)
Cidades|Do R7, com informações da Record TV
A Polícia Civil do Rio Grande do Sul vai fazer a reconstituição do crime que terminou com a morte de Rafael Winques, de 11 anos, na noite desta quinta-feira (18). Alexandra Dugochenski, mãe da criança e principal suspeita do crime, vai participar da reconstituiçao contando aos policiais sobre o que ocorreu antes da morte de Rafael, no município de Planalto. localizado no norte do estado. As informações são da Record TV.
Leia também: Caso Rafael: menino morto pela mãe era aluno exemplar, diz professora
Leia também
Os responsáveis pela investigação deverão levar em conta apenas o que a suspeita relatar na reconstituição. As versões em depoimentos anteriores vão ser desconsideradas. A mãe chegou a confessar o crime no dia 26 de maio, mas quis anular a confissão logo depois, em novo depoimento à polícia.
O procedimento deve durar cerca de quatro horas se não tiver imprevistos. Só após a reconstituição que a polícia concluirá o inquérito, em prazo de até 30 dias. Cinco peritos e quatro delegados terão participação direta nessa reconstituição.