Polícia entra no apartamento de homem que matou crianças em creche de Blumenau
As autoridades ainda não sabem o que motivou os ataques; o assassino confesso já está preso
Cidades|Do R7
A polícia conseguiu entrar no apartamento de Luiz Henrique de Lima, de 25 anos, numa tentativa de descobrir mais detalhes do ataque feito por ele nesta quarta (5) a uma creche em Blumanau (SC). Quatro crianças morreram e outras quatro ficaram feridas.
De acordo com uma informação divulgada por Reinaldo Gottino no programa Balanço
Geral, da Record TV, as autoridades estão no apartamento do assassino confesso. Os policiais já apreenderam documentos e o celular de Lima. Todo o material será analisado para saber se mais alguém ajudou o homem a cometer os crimes. Com os objetos pessoais do assassino, a polícia também quer entender qual foi a motivação para o massacre.
Luiz Henrique invadiu a creche Cantinho Bom Pastor, no bairro da Velha, em Blumenau, e deu golpes de machadinha nas crianças que brincavam no local. Além dos mortos, entre 5 e 7 anos, há ainda uma outra criança em estado grave no hospital.
Após o ataque, Lima foi até um quartel da PM e se entregou.
" gallery_id="642d92d11df97bc5d2000069" url_iframe_gallery="noticias.r7.com/cidades/policia-entra-no-apartamento-de-homem-que-matou-criancas-em-creche-de-blumenau-06042023"]