Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia Federal prende mulher condenada por sequestro em aeroporto de Belém, no Pará

A mulher foi abordada pelos agentes da PF ainda dentro da aeronave, logo após a aterrissagem

Cidades|Do R7

A mulher foi condenada a 10 anos de prisão
A mulher foi condenada a 10 anos de prisão A mulher foi condenada a 10 anos de prisão

A Polícia Federal prendeu uma sequestradora na manhã deste sábado (25), no Aeroporto Internacional de Belém. Condenada pelo crime de extorsão mediante sequestro, a mulher foi abordada ainda dentro da aeronave, logo após a aterrissagem.

Ela saiu de Porto Velho, Rondônia, com escala em Manaus. Ao ser abordada, às 11h25, foi informada sobre o mandado definitivo de prisão expedido pela 2ª Vara de Crimes Contra a Criança e Adolescente da Comarca da Capital (TJE/PA).

A sentença foi dada em 2021, com a pena de dez anos de prisão em regime inicialmente fechado.

Os autos do processo permanecem com dados indisponíveis. Ou seja, ainda não se tem detalhes sobre as circunstâncias do crime que levaram a condenação dela.

Publicidade

O que se sabe é que ela chegou a ficar dois meses presa logo após o crime, para depois responder o processo em liberdade. Além dela, outra participante do sequestro também foi condenada, mas há informações sobre se ela está presa.

Só neste ano, essa foi a décima terceira prisão feita pelo Núcleo de Polícia Aeroportuária da PF – a quinta no mês de março. A maioria foi de flagrante por tráfico de drogas e de mandados de prisão em aberto, por crimes diversos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.