Polícia localiza carro de dentista encontrado morto, com mãos e pés amarrados, em Salvador (BA)
Veículo de Lucas Oliveira, de 36 anos, estava nas proximidades do apartamento de luxo onde ele foi achado; ainda não há suspeitos
Cidades|Do R7*
A polícia localizou, na manhã deste domingo (26), o carro do dentista Lucas Maia de Oliveira, de 36 anos, que foi encontrado morto, com as mãos e os pés amarrados, em um prédio de luxo localizado na avenida Cardeal da Silva, em Salvador, capital da Bahia, no sábado (25).
Segundo a corporação, o veículo foi encontrado em uma avenida que fica nas proximidades do local do crime.
A 1ª Delegacia de Homicídios, responsável pelas investigações, já conversou com algumas pessoas, e novos depoimentos estão agendados para que se descubram possíveis suspeitos do crime.
Lucas estava desaparecido desde a última quinta-feira (23). O corpo do dentista foi localizado por amigos e familiares, que conseguiram a chave do apartamento dele com uma diarista.
A polícia foi acionada para ir ao local e realizou a perícia. Objetos e o carro de Lucas haviam sido levados.
• Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo Telegram
• Assine a newsletter R7 em Ponto
O corpo da vítima, que tinha sinais de tortura, foi encaminhado ao IML (Instituto Médico-Legal) para exames necroscópicos. Os laudos devem esclarecer a causa da morte.
Lucas tinha uma clínica no bairro dos Mares, na região da Cidade Baixa. Ele nasceu em Santo Antônio de Jesus, mas morava havia anos em Salvador.
O caso é investigado pela Polícia Civil.
*Com a colaboração de Emily Bomfim, daRecord TV Itapoan
'Admirável e iluminada': quem era a fisioterapeuta encontrada morta com mãos e pés amarrados?
" gallery_id="651d61ee416eb90df10009f6" url_iframe_gallery="noticias.r7.com/cidades/policia-localiza-carro-de-dentista-encontrado-morto-com-maos-e-pes-amarrados-em-salvador-ba-26112023"]