Polícia prende 16 suspeitos de integrar quadrilha de roubo a banco em Alagoas
Grupo passou a ser investigado depois de assalto a um banco há seis meses
Cidades|Do R7, com Rede Record

Uma operação das polícias Civil e Militar prendeu 16 pessoas suspeitas de integrar uma quadrilha de roubo a banco no interior de Alagoas. Os mandados de prisão foram cumpridos nesta sexta-feira (22), nas cidades de Mata Grande, Inhapi, Pariconha e Água Branca.
Mais de 80 militares participaram da ação. Além das prisões, foram apreendidas 12 armas, seis bananas de dinamite e cinco motos. Outros dois mandados de prisão não foram cumpridos.
Segundo o secretário de Defesa Social, Dário Cesar, o grupo passou a ser investigado depois de um assalto ao Banco do Brasil, na cidade de Mata Grande, há seis meses.
O secretário informou ainda que não se trata de uma única quadrilha e que os trabalhos da polícia serão concluídos ao longo do dia.















