Polícia teria identificado suspeito que apoiaria Lázaro em Brasília
Membro da força tarefa que prefere não se identificar disse à Record TV que já se sabe quem receberia o fugitivo no DF
Cidades|Do R7
A polícia teria identificado a pessoa que daria apoio a Lázaro Barbosa caso ele conseguisse se chegar a Brasília caso conseguisse fugir da força tarefa de 270 homens que o procurava há 20 dias no interior de Goiás.
A informação, passada por um membro da força tarefa que prefere não se identificar, é da Record TV. De acordo com a fonte, esta pessoa também é foragida da Justiça e se aproveitaria da agilidade de Lázaro para continuar em fuga e talvez seguir para o exterior.
Lázaro foi morto nesta segunda-feira (28) após confronto com a polícia em uma área de mata. A polícia disparou 125 tiros contra ele. O fugitivo ameaçou atirar contra o rosto dos policiais e descarregou um pente de pistola contra as forças de segurança, de acordo com o secretário de segurança do estado, Rodney Miranda.
Leia também
Miranda disse que Lázaro agia com a colaboração de mais pessoas. Ele guardava no bolso R$ 4.400, cuja origem está sendo investigada. "O dinheiro no bolso é um indicativo de que ele queria fugir ou do estado ou do país", afirmou o secretário. "As investigações não acabam aqui. Ainda temos algumas pessoas para investigar e prender. Ele estava trocando de roupa, isso é mais uma prova de que ele estava sendo acobertado e mostra que tinha gente interessada na não prisão dele."
A partir de agora uma força tarefa das polícias civis de Goiás e do Distrito Federal segue indefinidamente na região fazendo investigações em busca dos suspeitos de participar do grupo.