Logo R7.com
RecordPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais

Policial é morto quando escoltava preso ao dentista em Curitiba

Criminosos planejaram a fuga do bandido há meses, de acordo com a polícia do Paraná

Cidades|Do R7, com Jornal da Record

  • Google News
Câmera de segurança flagra o momento que criminosos chegam de carro à clínica média para resgatar o preso
Câmera de segurança flagra o momento que criminosos chegam de carro à clínica média para resgatar o preso

Um superintendente da Polícia Civil do Paraná foi morto por criminosos que libertaram um detento em Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba, por volta das 12h desta quinta-feira (5). O policial fazia a escolta do preso para uma consulta autorizada pela Justiça.

Toda a ação durou menos de um minuto. Três homens encapuzados chegaram de carro à clínica e, na sala de espera, renderam e desarmaram o policial e um carcereiro, que faziam a escolta do preso. Logos depois, os homens foram até a sala da dentista e liberaram o detento.


Na saída, eles atiraram no carcereiro e mataram o agente com um tiro na nuca. O grupo fugiu logo em seguida.

Leia mais notícias de Cidades


A polícia fez buscas e baleou o detento foragido, que morreu. O homem que dirigia o carro foi preso. Outros dois criminosos foram detidos.

Segundo a polícia, ação foi planejada. Tudo começou há alguns meses, quando o preso pediu para ir ao dentista. Essa era a terceira vez que ele ia ao mesmo consultório. No momento do resgate, houve discussão entre os criminosos sobre se eles matariam ou não o policial.

Assista ao vídeo:

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.