Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Policial militar dá soco no rosto de jovem em academia de Goiânia

Vídeo mostra os dois discutindo e ele a xingando de "porpetinha"; polícia afirma ter tomado as providências cabíveis 

Cidades|Do R7

Um policial militar foi flagrado por uma câmera de segurança, dando um soco no rosto de uma jovem, de 18 anos, após uma discussão em uma academia em Goiânia, na tarde desta terça-feira (28).

Marina Azambuja Miranda estava utilizando um dos aparelhos, quando uma mulher - acompanhada do marido policial - se aproximou e perguntou quantas séries faltavam. A jovem, então, respondeu que faltavam duas. Impaciente, o casal começou a falar que ela só estava usando o celular.

Câmeras de segurança flagraram o momento
Câmeras de segurança flagraram o momento Câmeras de segurança flagraram o momento

O PM Luiz Pereira da Silva Neto Mouta de Macena Mendonça, de 27 anos, começou a encarar a jovem, que se sentiu ameaçada, segundo informações da polícia. Assustada, ela foi até os colegas da academia, e contou o que estava ocorrendo.

Câmeras de segurança registraram o homem "tirando satisfações" com a vítima. Luiz Pereira chegou a falar para ela "criar vergonha", e a xingou de “porpetinha”, tocando a barriga da jovem. Em reação, ela empurrou o policial, que desferiu um soco contra o rosto da vítima. 

O homem precisou ser contido por outros frequentadores da academia. Em nota, a Polícia Militar de Goiás informou que, após tomar conhecimento dos fatos, determinou a instauração de um procedimento administrativo para fins de apurar as circunstâncias que envolveram o ocorrido, bem como adotou todas as providências cabíveis.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.