Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

“Administração para Todos” abre 350 vagas para cursos gratuitos

Para quem deseja iniciar ou aprimorar conhecimentos em Gestão e Negócios, o Centro Universitário de João Pessoa (Unipê) anuncia 350 vagas em três (3) cursos gratuitos na área. A iniciativa faz parte do projeto de extensão “Administração para Todos”, da graduação em Administração, e visa capacitar jovens e adultos para o mercado de trabalho.  Os […]

Portal Correio|

Para quem deseja iniciar ou aprimorar conhecimentos em Gestão e Negócios, o Centro Universitário de João Pessoa (Unipê) anuncia 350 vagas em três (3) cursos gratuitos na área. A iniciativa faz parte do projeto de extensão “Administração para Todos”, da graduação em Administração, e visa capacitar jovens e adultos para o mercado de trabalho. 

Os cursos oferecidos neste semestre são: Assistente Administrativo (150 vagas), Assistente Contábil (100 vagas), Noções em Gestão de Pessoas (100 vagas). O candidato, no ato da inscrição, deve optar por apenas um curso e receberá, ao final do mesmo, certificado de 30 horas.

As aulas serão ministradas no Centro Universitário de João Pessoa, de forma presencial, pelos graduandos do UBTech Business (coordenação dos cursos de Gestão e Negócios do Unipê), que são qualificados para a função de instrutores. Elas acontecerão do dia 2 a 21 de dezembro, das 19h às 21h. A primeira aula será na sexta-feira, as demais acontecerão às quartas-feiras. Além disso, serão disponibilizados materiais confeccionados especialmente para cada curso. Os concluintes receberão certificados de participação se obtiverem, pelo menos, 80% de frequência nas aulas.

As inscrições ocorrerão dos dias 16 de novembro a 1º de dezembro ou até as vagas se esgotarem e serão, exclusivamente, presencialmente, na coordenação UBTECH, situada no bloco EVA, Campus Unipê. Ao se inscrever, será necessário informar: nome completo, e-mail, CPF, telefone celular, o grau de instrução (a última formação acadêmica), a última instituição educacional que estudou e optar por um dos cursos que deseja se inscrever. Para caracterizar uma inscrição solidária e, posteriormente, poder ajudar pessoas que precisam, a inscrição será efetivada mediante doação de 2 kg de alimentos não perecíveis que devem ser doados no próprio ato da inscrição.

Publicidade

“O projeto Administração para Todos há anos vem impactando a carreira profissional de jovens e adultos, qualificando-os, principalmente, aqueles que não têm tanto acesso à educação, para um mercado de trabalho tão exigente. O projeto é reconhecido pelas comunidades locais, especialmente, por seu caráter social e formativo, além de desempenhar uma missão especial na formação dos nossos alunos, desenvolvendo competências que farão toda a diferença em sua vida profissional”, afirma a Profa. Ma. Gislene Pereira, coordenadora do projeto e dos cursos de Negócios do Unipê.

Serviço

Publicidade

Projeto “Administração para Todos”

– Inscrição: até 1º de dezembro de 2022 ou até acabarem as vagas ofertadas para cada curso, presencialmente, na coordenação UBTECH, localizada no bloco EVA. 

-Informações: pelo número 2106-9274 ou pelo e-mail da secretaria dos cursos de Business do Unipê (secretaria.ubtech@unipe.edu.br).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.