Portal Correio AO VIVO: acompanhe agora a transmissão do confronto Náutico x Botafogo – PB na Correio 98FM

AO VIVO: acompanhe agora a transmissão do confronto Náutico x Botafogo – PB na Correio 98FM

Na primeira rodada da Copa do Nordeste 2024, o Botafogo-PB enfrentará o Náutico em Recife. O confronto está marcado para começar...

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Rádio Correio 98FM transmite Náutico e Botafogo-PB, pela Copa do Nordeste (Foto: Reprodução)

Na primeira rodada da Copa do Nordeste 2024, o Botafogo-PB enfrentará o Náutico em Recife. O confronto está marcado para começar às 16h, no estádio dos Aflitos neste sábado (3).

A Correio 98FM vai transmitir ao vivo o duelo entre Belo e Timbu. A partir das 15h, os ouvintes terão acesso ao pré-jogo, que oferecerá informações detalhadas sobre a partida.

Acompanhe agora

O narrador da massa, César Santos, estará fazendo a sua estreia na Correio e vai trazer todas as emoções da partida, , enquanto os comentários serão conduzidos por João Pedro Melo. Vitória Soares será responsável pelas reportagens, com Lucas Macieira no plantão e Amauri Aquino trazendo informações diretamente dos Aflitos.

Após avançar na fase eliminatória, o Botafogo-PB retorna à disputa da Copa do Nordeste 2024 mantendo uma temporada invicta, com cinco jogos, incluindo três empates e duas vitórias.

O Náutico, também invicto, ocupa a posição de vice-líder no Campeonato Pernambucano, acumulando 15 pontos. Em seis jogos, o time conquistou quatro vitórias e dois empates.

A equipe de árbitros do jogo também foi definida. Um trio alagoano será responsável pela arbitragem principal do jogo:

Árbitro principal: Marcio dos Santos Oliveira (CBF-AL) Assistente 1: Pedro Jorge Santos de Araujo (CBF-AL) Assistente 2: Maria de Fatima Mendonca da Trindade (CBF-AL) Quarto árbitro: Tiago Nascimento dos Santos (CBF-PE)

Receba todas as notícias do Portal Correio no WhatsApp

O post AO VIVO: acompanhe agora a transmissão do confronto Náutico x Botafogo – PB na Correio 98FM apareceu primeiro em Portal Correio - Notícias da Paraíba e do Brasil.

Últimas